quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Seguir de qualquer forma.

       

    As 10:26 da manhã eu no serviço, pensando na minha vida, e cheguei a conclusão que por mais difícil que seja, devo continuar caminhando, afinal eu preciso amar primeiro eu, coisa que eu não tenho certeza, as pedras no meu caminho não pode fazer com que minha luz se apague, preciso caminhar olhando para frente, porque se continuar olhando para trás o tombo pode ser ainda maior, eu preciso parar de olhar o que foi bom e pensar no que será bom, preciso viver o hoje e fazer planos para o amanhã. Peço a Deus que essas pessoas que me levaram ao céu e depois me viraram as costas, sirvam de apoio!

Murilo Almeida

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Corra Atrás.

     Corra atras dos seus sonhos, do seu amor, dos seus objetivos, afinal ninguém fará isso por você.
     Deixe o orgulho de lado, e corra atras da pessoa que você ama, que te faz bem, interessante é que faça isso antes de perde-la, mas se já perdeu, tente de novo, ligue,  mande sms, chame pra sair, sejam amigos, reconquiste-a, TENTE e coloque sua vida na mão de Deus e o resto ele fará.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

RECIPROCIDADE


       Ultimamente ando cansada de me preocupar com as pessoas e elas não darem a mínima pra minha preocupação. Prefiro me distanciar de tudo que suga minha energia sem valer a pena. 

      Decidi colocar um ponto final em algumas histórias, coisas e coleguismos. Porque se não há reciprocidade, tbm não me fará falta por muito tempo.

     Penso que no fim, tudo que foi construído de forma louca, não tem tanta importância quanto se pensa.

Rhayra Lima

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Palavras...




         Porque tem palavras e respostas que machucam tanto? Nos ferem como um punhal, e destroem como catástrofe? Será que fantasiamos o que queríamos ouvir? Ou criamos muita expectativas de algo que sabemos que está perdido? 

        Acho que estamos dando muito valor no que é ruim e esquecendo o que realmente é bom. Já ouvi varias pessoas dizerem que as palavras tem o poder de levantar qualquer pessoa, mas derrubar é muito mais fácil, e hoje vejo que isso é REALIDADE.

Murilo Almeida

Quando chorar é uma opção


   Não chore! Enfrente! Recomece! Ignore! Siga em frente! As coisas vão melhorar! Erga a cabeça, é hora de recomeçar...



   Palavras... algumas mais delicadas, feitas de vocábulos tecidos em abraços e lenços, outras, se fazem ásperas, vestem faces duras e frias e avisam: choro é paraengolir. Lágrimas são sinais de fraqueza.


Palavras, palavras, palavras... e toda uma semântica de sobrevivência.


E a menina que teve o azar de nascer com um imenso e grave caso de sensibilidade um dia cresceu e descobriu que ser sensível demais não é uma boa estratégia. Quando a alma está estilhaçada, melhor sobrevive o rosto em máscara.


   Depois, a mulher do agora descobriu que chorar é se por em evidência, chorar é permitir acesso ao mais íntimo da dor ou da alegria, e um dia, finalmente, ela abandonou a menina e aprendeu a não chorar. Por que chorar é ser vulnerável e ser vulnerável é... é ser vulnerável.
E isso, as vezes dói.


   Então, ela se veste de forte. É seguro, mas extremamente solitário ali, no cantinho secreto onde a sensibilidade insiste em sobreviver. Alguns dias, os ombros doem, há decisões a serem tomadas, pessoas que pedem colo, nãos e sins esperando para serem ditos... ela bem sabe, isso se chama viver. Também sabe que alguns amigos gostam apenas de sorrisos, tristeza pode ser um interessante repelente. Há também os que se alimentam dela, tão opostos e tão iguais. Alguns poucos são para todas as horas, mas que raros são.


   Há também algumas pessoas que podem, e gostam, de ferir as outras! E chorar ou não, não vai impedi-las. Mas ainda assim, persiste. Sorria e siga em frente, algumas vezes ela ainda repete o mantra, abismada consigo mesma por ensinar a mesma lição. Saber todas as cores da indiferença ela não sabe, pensa apenas em sobreviver.


   Mas um dia, a força não adianta, o sorriso quer se esconder e os olhos não seguram mais. As lágrimas são assim, de certa forma, independentes. As dores guardadas, a indiferença, os resquícios de algumas tristezas são tocados por situações inesperadas. Assim como há vida, há morte. Assim como se está bem, pode ser estar enfermo, triste ou frágil.


E quase com vergonha, ela percebe que nada lhe resta a não ser chorar!


   As lágrimas caem. O nariz fica vermelho, a boca inchada. E ela não tem onde se esconder. E o pior? Outras faces com lágrimas esperam por ela, pelo sorriso e pela força dela. Parece terrível. E é! Mas o sorriso se perdeu, ela sabe que velhas palavras soam vazias.


   Então, ela descobre que chorar também é uma opção. Para disfarçar a dor, fala de si em terceira pessoa, mas está reaprendendo que lágrimas compartilhadas ainda doem, mas talvez assim, sejam mais fáceis de secar. Pois, por mais que tenha aprendido a esconder, a menina insistiu em sobreviver.


A solidão não é tão bonita quanto nos livros.
A tristeza nem sempre se recolhe em abraços.
Nem todas as lágrimas morrem em beijos.
E nem sempre as palavras, ditas, ouvidas ou escritas, tem poder de curar...



Mas algumas vezes, essas coisas desimportam e de um jeito ou de outro, é preciso continuar. 
 

Direto dos abismos sombrios de Tânia Souza

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Vamos viver a vida, somos muitos novos para ficar reclamando, afinal nós nem sabemos ainda o que realmente são problemas. Ele sim tem vários , REVOLTADO.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011



Há fases na vida onde parece que não vai acabar nunca.
Principalmente aquela em que estamos sangrando.
Mas existe  os amigos. Amigos pra valer!
Que nos completam. Que estão por  perto é uma 
felicidade contagiante, um sorriso PERFEITO!
Tem amigos que realmente são Incríveis.



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lei do Retorno!

        
       As Leis Divinas se aplicam a todas as esferas, sejam espirituais ou materiais. Por isso vamos citar uma lei cientifica: "A toda ação corresponde uma reação, com a mesma intensidade, mesma direção e sentido contrários" (Newton). Comprovada na matéria, exemplifica a Lei do Retorno espiritual que também é conhecida como "Lei do Bumerangue", ou seja, tudo que vai, volta.
          Tudo aquilo que praticamos, todas as nossas intenções retornarão em nossas vidas no momento propício. Na Bíblia isso é explicado como a colheita do que foi semeado (Jó cap.4; Pv cap 22).

          Enquanto permanecemos silenciosos sobre esses assuntos, muitas pessoas se sentem protegidas, e ocultas por esse silêncio, tem a coragem necessária para continuar suas práticas negativas. Lançam toda maldade capaz de ser imaginada, contra 
seus desafetos. Causam dor, sofrimento, choro, angustia.
          
       Faça o que quiser, mas  lembre-se que tudo que vai volta, talvez em maior proporção!


Que a Lei do Retorno seja mais amada que temida!



Vale a pena assistir o vídeo.



Às vezes acho, que no meu coração tem uma plaquinha escrita: Entre, quebre tudo, e saia sem dizer adeus.