terça-feira, 27 de agosto de 2013

Antes de acabar, com o que não começou deixe o silencio falar, o silencio que tu faz e gritante, e de um amor que te sufoca,  que mexe com todo seu interior,  sinta. Eu entendo tudo que os seus olhos dizem quando estão fixados no meu, é tão lindo ver vc me xingar e ao mesmo tempo dizer que me ama dar um sorriso bobo. Não sei ainda a proporção desse amor, mas enfim eu estou envolvido,  ah sei lá sabe, se não gostamos um do outro, porque esse ciúmes? Porque tantas brigas por nada? O que a gente sente e forte.
Tem pessoas que acha que relacionamento é só festa, é só prazer, e na primeira discussão viram as costas e vão embora como se não tivesse a mínima importância, e isso aos poucos vai cansando, vou deixando de dar importância até  que nem nos falaremos mais, nem o telefone na agenda do meu celular fica, sabe porque? Porque  a lei e desocupar lugares.  Ou fica ou vai embora de uma vez. Pra sempre. Dói? Sim, mas passa, o que eu não posso e deixar  as oportunidades de ser feliz por completo,  pra ficar com essas felicidades que que so vem uma vez por semana

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Abra os olhos, antes de perder!

As pessoas perdem muito tempo pra nos julgar, mas não são capazes de perder alguns minutos pra saber o que nos levou a agir dessa forma, preciso de pessoas que abram as portas e puxem cadeiras e não meus tapetes.

Cuidado com o que fala, eu finjo que não ouvi, eu finjo que não me importei, mas vou guardando guardando e guardando, quando eu explodo eu viro as costas e não volto mais. As coisas vão machucando, e quando a ferida esta muito grande meu orgulho fala mais alto, e eu paro de dar corda para coisas, sentimento e pessoas que vejo que não tem futuro, e escolho outra estrada pra seguir, doa a quem doer.

Quando perdem, começam as perguntas, ué não me amava? Não disse que estaria sempre ao meu lado?  Claro que sim. Estaria se você tivesse sido a mesma pessoa que conheci se não tivesse me machucado, se não tivesse pisado e não quisesse levar vantagem em tudo. Do mesmo jeito que eu aprendi a amar  e conviver, eu aprendo a me afastar e não dar mais importância.

Tudo na vida tem que ter reciprocidade, na família, no amor, nas amizades, sabe por quê?, Porque cansa fazer sozinho, amar por dois e ajudar quem não quer ser ajudado.  Não da pra carregar pessoas a vida toda nas costas, tem pessoas que pesam demais, que cansa.

Não tenha sensação de posse de ninguém, nunca possuímos pessoas, apenas conquistamos. E algumas conquistas não são eternas, conforme as cagadas vão acontecendo vamos perdendo-as.

Desculpar cansa! Podemos ate desculpar erros, mas escolhas não, você escolheu, não se deu bem, e vem pedir desculpas? Não, eu não desculpo escolhas, aguente todas as consequências delas, seja ela boa ou ruim!


Eu não vou acostumar nunca com o que não  me faz feliz, já  perdi as contas de quantas vezes eu disse que não me alimento de meias verdades, de quases.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Seja Feliz, se entregue.


              Geralmente não sabemos lidar quando entra um pessoa em nossas vidas e revira tudo. Bagunça tudo de novo aqueles antigos sentimentos no qual estamos a tempos tentando organizar, e comum termos medo de acontecer como aconteceu antes, a pessoas chegar te ganhar e ir embora. Não! Não tenha medo de ser feliz hoje, por algo que deu errado no passado. Viva o Hoje, o presente, ame o que vc tem hj. 
PERMITA-SE! A FELICIDADE ESTA DO SEU LADO E VC NÃO ENXERGA. 
(Murilo Almeida)

Não se alimente de quases


                 Não espere nada das pessoas. Porque se não inevitavelmente você vai tomar no cu. As pessoas gostam do que elas não tem! Experiencia própria. Gosta de sofrer por algo que poderia dar certo, mas por algum motivo elas tiveram medo de arriscar!

            Um grande problema do que vivemos hoje, e que as pessoas se alimentam de quases, meias verdades, como ja fiz um texto pro meu blog sobre isso. Pra vcs que estão do meu lado, entendam eu não me alimento de quases ou e tudo ou e nada, como diz o ditado 8 ou 80!

        Sei lá, com vinte anos já me sinto velho pra fazer/aguentar showzinhos e crises existenciais. Acho que ta na hora de correr atras do prejuízo como diz um "conhecido" meu. E outra, a vida e tão curta pra ficar de picuinhas. Quando vc menos espera vc passa para o outro plano e não fez nada aqui.
Então vamos acordar? eu te ajudo!
                                                                                                                            (Murilo Almeida)

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Você sabe o caminho...


Inconstância!




Vivo numa inconstância,  já fiz demais pelas pessoas e não fizeram por mim, creio que seja meio automático...ao fazer algo em prol de alguém você espera que façam por você também!

Hoje  as pessoas entram e saem da nossa vida, como se fosse o portão de um parque publico, está tudo desequilibrado,  não querem cobranças, não querem responsabilidades, não querem  nada que tenha que lutar e batalhar, há pessoas também que não mudam mesmo e isso  tem feito eu me questionar muito sobre a vida. Creio que  não seja o certo mas, prefiro me  cercar  por um muro onde não  terei muitas expectativas mas, também não vou transbordar de decepção.

E agora tenho vivido de forma que não aceito cobranças , não aceito opiniões e não sei dividir as pessoas que amo. Tem dias que quero uma balada das melhores  e  bebidas das mais fortes daquelas que fazem o fígado dividir-se em três partes, e tem dias que até o barulho do televisor me irrita. Mas tudo passa nada e para sempre!


Murilo Almeida

Mais um ciclo que se encerra!



                Agora de fato um ciclo da minha vida se encerrou,  terminei a graduação e de certa forma muitas coisas ficarão para trás, inclusive as nossas saídas depois das aulas pra sair da rotina, o shopping, a tapiocaria o escobar e por ai vai. Alguns dos colegas ainda continuarão comigo, outros  nem noticias, creio eu que fiz algumas amizades que vão durar por muitos e muitos anos. Por mais que reclamava muito, vou sentir saudade da rotina de chegar do serviço tomar banho e já sair pra aula, dos colegas  que sempre fizeram de tudo pra ajudar a turma, até daqueles que pelo contrario só queriam complicar, dos professores que tocavam o terror, e dos que eram mais suaves. 
             
              Agradeço aqueles que disseram que eu não conseguiria, pois juntei mais força pra continuar, obrigado aos parentes e amigos que me incentivaram. Agradeço de coração minha Mãe e meu Pai e claro meu irmão  por estarem junto comigo nessa caminhada que teve dias difíceis.