segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Abra os olhos, antes de perder!

As pessoas perdem muito tempo pra nos julgar, mas não são capazes de perder alguns minutos pra saber o que nos levou a agir dessa forma, preciso de pessoas que abram as portas e puxem cadeiras e não meus tapetes.

Cuidado com o que fala, eu finjo que não ouvi, eu finjo que não me importei, mas vou guardando guardando e guardando, quando eu explodo eu viro as costas e não volto mais. As coisas vão machucando, e quando a ferida esta muito grande meu orgulho fala mais alto, e eu paro de dar corda para coisas, sentimento e pessoas que vejo que não tem futuro, e escolho outra estrada pra seguir, doa a quem doer.

Quando perdem, começam as perguntas, ué não me amava? Não disse que estaria sempre ao meu lado?  Claro que sim. Estaria se você tivesse sido a mesma pessoa que conheci se não tivesse me machucado, se não tivesse pisado e não quisesse levar vantagem em tudo. Do mesmo jeito que eu aprendi a amar  e conviver, eu aprendo a me afastar e não dar mais importância.

Tudo na vida tem que ter reciprocidade, na família, no amor, nas amizades, sabe por quê?, Porque cansa fazer sozinho, amar por dois e ajudar quem não quer ser ajudado.  Não da pra carregar pessoas a vida toda nas costas, tem pessoas que pesam demais, que cansa.

Não tenha sensação de posse de ninguém, nunca possuímos pessoas, apenas conquistamos. E algumas conquistas não são eternas, conforme as cagadas vão acontecendo vamos perdendo-as.

Desculpar cansa! Podemos ate desculpar erros, mas escolhas não, você escolheu, não se deu bem, e vem pedir desculpas? Não, eu não desculpo escolhas, aguente todas as consequências delas, seja ela boa ou ruim!


Eu não vou acostumar nunca com o que não  me faz feliz, já  perdi as contas de quantas vezes eu disse que não me alimento de meias verdades, de quases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário