quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mais um ciclo que se encerra!



                Agora de fato um ciclo da minha vida se encerrou,  terminei a graduação e de certa forma muitas coisas ficarão para trás, inclusive as nossas saídas depois das aulas pra sair da rotina, o shopping, a tapiocaria o escobar e por ai vai. Alguns dos colegas ainda continuarão comigo, outros  nem noticias, creio eu que fiz algumas amizades que vão durar por muitos e muitos anos. Por mais que reclamava muito, vou sentir saudade da rotina de chegar do serviço tomar banho e já sair pra aula, dos colegas  que sempre fizeram de tudo pra ajudar a turma, até daqueles que pelo contrario só queriam complicar, dos professores que tocavam o terror, e dos que eram mais suaves. 
             
              Agradeço aqueles que disseram que eu não conseguiria, pois juntei mais força pra continuar, obrigado aos parentes e amigos que me incentivaram. Agradeço de coração minha Mãe e meu Pai e claro meu irmão  por estarem junto comigo nessa caminhada que teve dias difíceis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário