quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Não se alimente de quases


                 Não espere nada das pessoas. Porque se não inevitavelmente você vai tomar no cu. As pessoas gostam do que elas não tem! Experiencia própria. Gosta de sofrer por algo que poderia dar certo, mas por algum motivo elas tiveram medo de arriscar!

            Um grande problema do que vivemos hoje, e que as pessoas se alimentam de quases, meias verdades, como ja fiz um texto pro meu blog sobre isso. Pra vcs que estão do meu lado, entendam eu não me alimento de quases ou e tudo ou e nada, como diz o ditado 8 ou 80!

        Sei lá, com vinte anos já me sinto velho pra fazer/aguentar showzinhos e crises existenciais. Acho que ta na hora de correr atras do prejuízo como diz um "conhecido" meu. E outra, a vida e tão curta pra ficar de picuinhas. Quando vc menos espera vc passa para o outro plano e não fez nada aqui.
Então vamos acordar? eu te ajudo!
                                                                                                                            (Murilo Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário