quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Inconstância!




Vivo numa inconstância,  já fiz demais pelas pessoas e não fizeram por mim, creio que seja meio automático...ao fazer algo em prol de alguém você espera que façam por você também!

Hoje  as pessoas entram e saem da nossa vida, como se fosse o portão de um parque publico, está tudo desequilibrado,  não querem cobranças, não querem responsabilidades, não querem  nada que tenha que lutar e batalhar, há pessoas também que não mudam mesmo e isso  tem feito eu me questionar muito sobre a vida. Creio que  não seja o certo mas, prefiro me  cercar  por um muro onde não  terei muitas expectativas mas, também não vou transbordar de decepção.

E agora tenho vivido de forma que não aceito cobranças , não aceito opiniões e não sei dividir as pessoas que amo. Tem dias que quero uma balada das melhores  e  bebidas das mais fortes daquelas que fazem o fígado dividir-se em três partes, e tem dias que até o barulho do televisor me irrita. Mas tudo passa nada e para sempre!


Murilo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário